domingo, 9 de agosto de 2009

Criando!!

Estava 'passeando' pela net e achei uma idéia muito legal!! Uma casinha feita de papelão!! Foi idealizada para servir como casinha de gato... mas vou além... eu faria uma casinha de bonecas... dá pra revestí-la com E.V.A. ou com feltro, ou tecido ou espuma... e soltar a imaginação para decorá-la. Pode ser usada numa mesa de de decoração de festa infantil ou para a criançada brincar... O pap está aqui. O site é em inglês, mas dá pra ter uma ótima noção de como fazer apenas olhando as fotos!!




Tenham todos, uma semana maravilhosa, linda, produtiva e abençoada!!
Beijinhos carinhosos!!

3 comentários:

Fabiana Correia disse...

Elisangela, adorei esse PAP! SUper fácil!

Uma ótima idéia para aquela mesa de festa né não?

Bj

Cláudia Ramalho disse...

Eliz, de gato eu tô fugindo... vc acredita que ainda me aparecem uns felinos a miar pela noite a fora? Santa paciência!

A receita do sanduíche de forno lembra o da Delza, mas apenas na montagem. A receita da Delza leva leite, ovo, tomate, oregano, queijo e presunto. Não leva creme de leite e creme de cebola. Enfim, acabam ficando parecidas, mas bem diferentes no gosto.

Um beijo grande e obrigada pelas visitinhas frequentes.

Eliz Schemitt disse...

Fabi, é uma idéia muito boa sim!! Brigadinha pela visita!!

Claudinha, ainda com os bichanos nos teus ouvidos? rsrsrs
Ah valeu pelo toque, eu vou fazer esta tua receita logo para experimentar também rsrsrs. Porque fiquei salivando só de ver a foto.
Obrigada querida!!

Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails