sábado, 15 de agosto de 2009

O primeiro selinho a gente nunca esquece!!

Recebi meu primeiro selinho aqui no blog!!


Apesar de "rata de internet" só há poucos dias resolvi criar o blog... confesso que estou gostando de ser blogueira, apesar da timidez. Sim! Existe timidez virtual, mas aos pouquinhos vou me "soltando" exatamente como sou na vida real: tímida no começo, mas depois... ahhhh depois...



Bem, voltando ao selinho... recebi da minha querida amiga Claudinha Ramalho do blog Feito a mão.

Obrigada amiga, pelo carinho de sempre e pela lembrança!!



Então... as regras do selinho são as seguintes:


Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos convidados(as), para que saibam da “convocação”;
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);
Mencionar as regras. E o selo.

Ai ai ai... aí vão meus segredinhos... que de segredinhos não tem nada... meus cuidados são básicos:

1. Como muitas frutas: banana, maçã, laranja, uva e no verão melancia e muitas outras;

2. Uso sempre creme hidratante nas mãos que são bastante ressecadas;

3. Uso creme antiidade no rosto... mas eu não tenho marcas de expressão, mais é pra controlar a oleosidade (mãos ressecadas e pele do rosto oleosa), manter o viço, controlar a acne (que teima em surgir apesar da minha idade) e claro prevenção... o seguro morreu de velho!!

4. Pinto os cabelos... porque mesmo com aparência de menina (os outros é quem dizem rsrsrs) eu já tenho muitos fios brancos;

5. Bebo muito líquido: suco natural e principalmente água;

6. Meus pés assim como minhas mãos merecem um cuidado especial: creme específico sempre;

7. Não saio sem batom, pó facial, delineador nos olhos e brincos: se eu não tiver estes 4 ítens... não saio de casa de jeito nenhum...

E para receber o selinho, eu indico:

Andréa Decker Tricot

Pano, Linha e Agulha

Kyria Moura

Idéias, Detalhes e Dicas

Nana Nanda

Super Ziper

Márcia Prado

.

Beijinhos!!!

3 comentários:

Fabiana disse...

Elizangela, fiquei muito feliz por ter lembrado de mim. Muito obrigada pelo selinho, adorei.
Vou posta-lo no blog logo logo.
Bjsss

Kyria Moura disse...

Olá Eliz, nossa fiquei muito feliz pelo selinho e comentário. Deus te abençoe grandemente ... confesso que eu não sei postar selinhos, mas vou aprender e retribuirei o seu.
Abraço cheio de carinho de uma nova amiga de arte.

Kyria

Giovana disse...

Olá Eliz,
Obrigada pelo carinho.
Uma ótima semana para vc.
Bjs,
Giovana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails