terça-feira, 25 de agosto de 2009

Saudades...

Ausente mas sempre presente...

Minha última semana foi um pouco conturbada e atípica... e também de readaptações...

Enfim, "vamos em frente que atrás vem gente" e a vida segue seu curso!!

Bom...

Dias atrás, foi com muito carinho que recebi mais um selinho... desta vez da Fabiana do blog Idéias, Detalhes e Dicas.

A Fabi é um amor de pessoa e assim como eu está com um blog novinho em folha!! Lá tem idéias muito legais e úteis e muito mais!! Passe por lá... com certeza você fará uma visitinha no mínimo agradável!!


O selo "Esse Blog tem Glamour":


E as regras:

1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.


Então... meus desejos de consumo:

1. Aumentar a minha casa;
2. Uma viagem pra bem longe, com o maridão e com nossos filhos... enquanto acontece a ampliação da casa (risos), porque mexer com construção, não é o meu forte;
3. Nesta viagem, ficar em um hotel 5 estrelas, na melhor suíte, enquanto durar a construção, com tudo pago, usufruíndo do bom e do melhor;
4. Refazer meu guarda-roupa, comprar roupas, sapatos, acessórios... dar aquela repaginada;
5. Conhecer as Ilhas Galápagos (sonho de futura Bióloga)!


E para receber o selinho, eu indico, por enquanto o blog Elaine, suas ideias e mais tantas outras da Elaine, querida amiga e festeira de mão cheia!! Lá no blog ela dá idéias incríveis e fantásticas!!

Visite-a!!

Beijinhos!!

2 comentários:

Elaine disse...

Oi Elizangela, não sabia que você tinha blog tb! Aiai, a gente acaba se encontrando na net mesmo, é o destino, rsrsrs. Adoro blog com pap, então estarei por aqui muitas vezes. Vou te adicionar nos links.
Vi seu recado lá na loja e agradeço o elogio. Esta semana estou preparando uma encomenda de lá, o vaso de tulipas.
Obrigada pelo selinho,viu, já já eu coloco ele lá no blog.
Bjs, Elaine

Fabiana disse...

Eliz, que bom que gostou do PAP dos botões, nem acredito que tem a máquininha e não usa, rsrs.

Bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails