terça-feira, 8 de setembro de 2009

Olá!!

Barbaridade tchê!!

Ando com tantos projetos, tantos planos, mas não estou conseguindo organizar as idéias!!
O que será que está faltando?? Motivação? Interesse? Ânimo? Tempo?
Noooooooooooossa acho que de tudo um pouco, principalmente tempo... a faculdade toma um tempo importante e necessário... mas vou tentar colocar em prática minhas idéias!!

Enquanto isso, vou deixar imagens para decoupáge... para quem gosta da técnica, aproveite!!

Beijinhos!!













2 comentários:

Elaine disse...

Eliz, adorei as imagens. Como você faz, imprime em qual papel? Acho que o sulfite é muito grosso, porém outros podem derreter na máquina...
E quanto a não conseguir cumprir os projetos e planos, não se cobre tanto, viu...é difícil aliar tudo, ainda mais com a sua agenda lotada. Vá registrando os projetos para não esquecer e verá que às vezes, as várias ideias que surgem podem ser combinadas em um projeto só
Bjs, Elaine

Eliz Schemitt disse...

Elaine, uso o sulfite sim, 75g. Dá certo!! Inclusive aquelas decoupagens com scrap digital (com fotos) que postei aqui mesmo no blog, nas caixinhas em MDF e também nos cadernos, eu imprimi no sulfite comum mesmo!!

Obrigada querida, pelas palavras!! Sabe que esta dica de ir anotando tudo é fundamental, normalmente eu faço isso, mas não tenho feito... vou seguir teu conselho e colocar tudo no papel!!

Beijinhos!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails