sábado, 10 de outubro de 2009

De volta...


Saudade do Blog...

Estive por muito tempo ausente... tantos acontecimentos... algumas bons, outros nem tanto, outros inevitáveis, enfim... fatos que surgem e que nos fazem de um modo ou de outro, parar para pensar... e... seguir em frente, afinal estamos em uma viagem fantástica: a vida!!
E o que sou? O que quero? Qual será meu legado?

Não estamos aqui em vão... há um propósito para cada um de nós... não sou apenas mais uma... em meio a multidão... preciso fazer-me notar (mas não com o intuito do exibicionismo), preciso deixar minha marca, minhas pegadas... minha história...

E como fazer isso?

Vivendo a vida... da melhor maneira que me for possível!!!

Beijos com carinho!!


2 comentários:

Rosi Grippa disse...

Elizzzzzzz, esta msg, me caiu como uma luva!!
Linda, perfeita!!
Obrigada!!
Amo vir aki...bjs

Eliz Schemitt disse...

Miga, eu que agradeço, às vezes, "baixa" umas palavras mais filosóficas, mais profundas rsrsrs.
Que bom que gosta de vir... venha sempre...
Bjs!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails