segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Resgatando uma paixão...

Eu adoro Biscuit... anos atrás me dediquei totalmente e à esta arte maravilhosa... depois, por alguns motivos acabei deixando a técnica de lado... não totalmente porque vez ou outra fazia uma pecinha aqui outra ali... mas não constantemente com o intuito da venda como antes... agora faz tempos que não faço...
Mas lamento não ter praticamente nada de fotos de quando eu fazia para vender... ainda não possuía máquina digital e com a máquina analógica eu só me lembrava de tirar foto dos meus filhinhos rsrsrs.
O meu "portifólio" eram as próprias peças criadas...
O caso é que, como eu disse, adoro esta arte e há tempos penso em fazer algo, nem que seja pra "matar a saudade"...
O "empurrãozinho" de uma querida amiga, me fez voltar a pensar nisso, estou idealizando exatamente o que e como fazer... está faltando só "tempo"...
Aí embaixo algumas peças...









Beijos!!

7 comentários:

Mania de fazer arte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Ramalho disse...

Essa amiga por acaso seria eu???
Vc tem talento, Eliz...não deveria deixar de lado esse dom.
Estou com saudades de vagar com calma e ler posts como este...
Mas em breve o corre-corre passará...
Um beijo

Fabiana disse...

Eliz, que lindos seus trabalhos. Sabe que sempre tive vontade de aprender a trabaçhar com biscuit? Mas acho que sou pessima em modelagem, rs.

Se você gosta da arte, vai em frente!

BjãO!

Eliz Schemitt disse...

Depois de muito tempo... olha eu aqui rsrsrs

Pois é Claudinha, és tu mesma rsrsrs. Obrigada pelo carinho!!

Fabi, então está na hora de tu literalmente colocar a mão na massa... tenta...
Obrigada também querida, pelo teu carinho de sempre!!

Beijos pra vocês!!

Cláudia Ramalho disse...

Eliz, eu sou broca, mesmo... sabia que tinha visto as fotos dos potes em algum lugar e de hoje que eu procurava no orkut... depois de um tempão, me veio a luz de vir aqui! Ô, lesada!!!!
Sai amanhã o psot, viu?
Um beijo enorme.

Cláudia Ramalho disse...

Eliz, gostei do seu comentário hoje lá no blog sobre a sexualidade. Vc como bióloga vai tirar de letra essas saias justas...
Bjks

Eliz Schemitt disse...

Claudinha, amei o post lá no Feito a mão... obrigada querida!!

Quanto ao outro assunto... mesmo sendo uma futura bióloga e tendo um pouquinho de conhecimento... antes disso sou mãe e tenho as mesmas dúvidas e inseguranças de todas... mas espero conseguir passar este assunto ainda tão "cheio de mistérios" de um modo bem natural para meus filhos!!
Beijos querida!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails