sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Amizade Virtual??? Quem foi que disse???

Já faz tempo... recebi uma linda declaração de afeto da querida amiga Fabiana do Blog Idéias, Detalhes e Dicas.

Declaração de Afeto
" Amizade não se compra, se conquista!
Amizade permanente não se compra não se vende,
não se ensina, nem se aprende,
nasce e morre com a gente!"

Nesse mundo virtual, mas tão real... encontramos pessoas com quem nos identificamos, admiramos, pessoas importantes, pessoas simples... pessoas tão iguais... e tão diferentes, com interesse em comum, com vontades diversas...
Aqui, no mundo virtual, parece tudo se tornar um pouco menos árduo... as palavras, às vezes, fluem melhor... o carinho então... sai pela tela e invade nossos lares, nossos corações... nossa alma... e muitas se tornam AMIGAS de ALMA e CORAÇÃO!!!
Eu tenho orgulho de dizer que tenho amigas REAIS na internet... que fazem parte da minha VIDA.... da minha história!!! Pena nem todas estarem aqui na Blogosfera... para que eu as homenageasse... com essa linda declaração...

Esta declaração de afeto funciona assim:
Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos em um post.
Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
Cada um deverá nomear mais dez e assim sucessivamente.
Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
Se receber de volta é porque é considerada uma grande amiga.

E as minhas CINCO amigas são:

Fabiana - Idéias, Detalhes e Dicas e Delícias Culinárias

Claudia Ramalho - Feito a mão

Elaine - Elaine, suas dicas e mais tantas outras

Catia Garcia - Catita Feltros

Elis Tissi - Art Ninha Biscuit

Queridas, meu carinho para vocês!!

Fabi, obrigada querida, amei receber sua declaração!!

3 comentários:

Cláudia Ramalho disse...

Eliz, saiba que vc já virou amiga íntima, mais que real!
Bjks e ótimo finde.

Rosi Grippa disse...

Amigaaaaaaa!!
Nao tenho blog!!
Mais qdo li a frase: "MINHAS AMIGAS de ALMA e CORAÇÃO!" nao tive duvidas q tava inclusa ali...
Vindo de vc essas palavras, pra mim é um tesouro valioso, q nao há $$ no mundo q pague!
Muito obrigada! te gosto um tantao...
bjs

Eliz Schemitt disse...

Claudinha... que bom... fiquei feliz... saiba que meu carinho por ti também é enorme... amiga... íntima... rsrsrs

Rosiiiiiiiiiiiiiiiii, que bom "vê-la" por aqui... é claro que estás inclusa... com certeza... há tempos né miga... te adoro... um tantão... tu sabes néh...
volte sempre amiga!!

Beijinhos gurias!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails