sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Castelinho de EVA - passo a passo

Boa Tarde!!!
Será que já comentei aqui de uma outra paixão?? Festa Infantil? Não lembro...
Bom, sou apaixonada pelo mundo fascinante e mágico de uma festinha de criança... e não falo de grandes produções, de festas cheias de pompas e circunstâncias... estas também fascinam, claro... mas para mim... até uma festinha com apenas um bolinho e alguns balões já tem sua magia... seu encantamento... ainda mais quando esse fascínio é refletido nos olhinhos brilhantes do aniversariante!!
Eu sempre fiz as festinhas dos meus filhos (meu príncipe e minha princesa), e da minha afilhada, da minha sobrinha, de filhos de amigos... Pensei em trabalhar profissionalmente no ramo mas acabei indo para outros rumos, mas esta é uma possibilidade que não está descartada... quem sabe... um sonho... iria unir o útil ao agradável...

No aniversário da minha princesinha Amanda, em Julho do ano passado, fiz um pequeno castelo de EVA, e usei como centro de mesa... várias pessoas no Orkut me pediram ajuda para fazer... Esta semana voltaram a me pedir, aproveitando que estou de férias, ontem montei um passo a passo!!

Lembrando que utilizei uma lata de nescau, se for utilizar outra latinha, altere as medidas!!

Sugestão de uso:
centro de mesa = coloque bala no papel rococó dentro da latinha e espete pega balões, fica lindo;
apoio na mesa de guloseimas = use para colocar balas e pirulitos ou outros doces na mesa;
lembrancinha = pode colocar doces e brinquedos dentro da latinha, embalar no celofane e fechar com uma tag de agradecimento.

Dica: Em vez de colar os telhados das torres, cole um pequeno retângulo de eva por dentro, uma ponta dentro da torre e a outra ponta por dentro do telhado... assim fechará mas não estará colado, podendo abrir e fechar... se usar como lembrancinha, pode colocar dentro das torres, desenhos para colorir enrolados e amarradinhos... fica bem legal!!

Então... que sirva de inspiração...
Beijos!!















7 comentários:

andreia disse...

Adorei o seu trabalho...
Esse castelinho é o maximo. Parabens, bjos!

Nandyta disse...

olá linda, que castelo maravilhoso, parabéns e já sou sua seguidora, mil bjks e uma ótima quartafeira

thattyani villas boas disse...

oiee!!!!! ameiiiii o pap do castelinho e seu blog inteiro!! já sou seguidora e fã.... bjãooooo

Isa EVArt's disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e ja estou te seguindo. Te convido a conhecer o meu também.
Amei o castelinho e o passo a passo.

Aguardo sua visitinha no meu cantinho.

Beijos e uma ótima semana.

Pri disse...

Adorei seu castelinho!!!
Já estou fazendo o meu...

Zuleica nascimento elias disse...

ADOREI MUITO CREATIVO OBRIGADAVOU FAZER O MEU DEUS TE ABENÇOE

Eliz Schemitt disse...

Obrigada!
Fico feliz que o PAP continue sendo útil!
Voltem sempre!!

Eliz Schemitt
www.facebook.com.br/ateliperfectdreams

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails