segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E vem aí... a Páscoa!!


Boa Noite!!
A Páscoa ainda está um pouquinho longe... bom... nem tanto... então... é hora de começar a pensar e idealizar a festa dos coelhinhos... principalmente quem tem criança em casa... ou um sobrinho, um afilhado... ainda mais se quiser preparar um presentinho especial!!

Já fiz, em Páscoas passadas esses saquinhos de feltro, bem fáceis e
ficam uma graça...



Fiz também este adorável casal de coelhos, bonequinhos usados para enfeitar a cesta!!


Beijinhos!!
.....................................................
ATUALIZAÇÃO DO POST:
Os moldes para quem quer "brincar"...

6 comentários:

Fabiana disse...

Eliz, que lindos trabalhos! Vc é fera no feltro também né? rs.
Ficaram lindos!
Está já dando vontade de testar essa arte também.
Bjs!

Eliz Schemitt disse...

Fabi, obrigada!!
Fera nada... sou curiosa... vamos dizer assim rsrsrs.
Que bom que estás se animando para a arte!!
Beijinhos!!

Elaine disse...

Em outras épocas bem remotas, diria que você está muito adiantada. Mas depois de começar a preparar festas para as crianças me dei conta de que o planejamento antecipado é fundamental. É isso aí, já está na hora de antever as novidades crafts para a Páscoa, assim a gente já se decide pelo que vai fazer e na hora de executar não fica aquela correria doida.
Bjs, Elaine

Eliz Schemitt disse...

Elaine, concordo... planejamento antecipado é essencial... embora, confesse que nem sempre consigo por em prática antecipadamente o que planejo com antecedência... mesmo assim... gosto de pensar... de idealizar... porque mesmo que vá fazer algo "em cima" da hora já tenho tudo prontinho na cabeça rsrs.
Obrigada amiga pela visita!!
Beijinhos!!

CI divirta-se disse...

Olá, seus trabalhos são lindos, parabéns, que Deus te ilumine sempre...
ahhh,
sou sua nova seguidora, aprecio o seu trabalho há tempos, mas só agora que eu fiz um blog pra mim rsrs, está fresco e fraquiiinho ainda, mas quem sabe eu chego lá...

Eliz Schemitt disse...

Oie!!
Fiquei muito feliz com teu recadinho e por saber que já andas por aqui há algum tempo rsrsrs.
Sejas sempre bem vinda!!
Obrigada pelos elogios e por seguir-me rsrs!!

Sucesso no teu blog, e se precisar de algo que eu possa ajudar, pode contar comigo!!
Beijinhos!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails