quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fuxicando e se Encantando...

Tecidinhos vicia... e se vicia... não posso mais olhar para um tecido sem sonhar... pensar no que poderia fazer com ele... imaginar... outro dia fui numa loja e nem queria sair de lá... encantada com tantas estampas, tantas cores... Pra dizer a verdade o encantamento é tamanho que dependendo dá até pena usá-los para criar alguma peça... Por outro lado, é prazeroso criar algo que agrade...

Adorei fazer este móbile... Presenteei minha afilhadinha querida!!



Beijinhos pra vocês!

2 comentários:

Elaine disse...

Que fofo! Ficou lindo mesmo e ricom seu texto, pq eu também me perco nas lojas de tecido e estou com três cortes lindos e intactos, pq fiquei com dó de usar, veja se não é doido isso...kkkk

Bjs, Elaine

Eliz Schemitt disse...

Elaine rsrsrs e não é... uma "doidera" mas é bom demais rsrsrs.
Beijinhos querida!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails