sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Organizador de Bolsa

Bolsa de Mulher?? Tem de tudo!!
Do essencial ao supérfluo...
Supérfluo? Quem disse que o que uma mulher carrega é supérfluo?? Afinal e se ela precisar??

Bem... não sei vocês... mas eu sou assim... e o que tem na minha bolsa?? Ahhhhhhhhhh de tudo... e se eu precisar?? rsrsrs

O difícil é achar o que precisa no meio de tanta coisa... tudo "junto e misturado" rsrsrs... Quando o celular toca então?? Socorro!!

E pra facilitar nossa vida, um prático organizador de bolsa... com espaços para guardar (ou melhor, organizar) o que quiser... de maquiagem à 'objetos tecnológicos'... de utilidades à coisas nem tão úteis, mas... necessárias. rs.

Afinal, do que seria uma mulher sem... sua bolsa!!!







Beijinhos carinhosos!!

6 comentários:

ana isabel disse...

Me parece preciosa, y muy práctica, a las mujeres nos hace falta algo así, porque siempre tenemos perdidas y desordenadas las cosas en el bolso y nunca encontramos nada. Bicos.

Eliz Schemitt disse...

É verdade querida Ana Isabel, nós mulheres perdemos sempre as coisas na bolsa... Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!!

Cláudia Ramalho disse...

Amei!!!! Já sabe o que me presentear se me tirar no próximo AS... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Comprei meu firador. Indiquei o link da loja nos comentários daquele post.

Pra gente que usa muito, ele será uma mão na roda.
Bjks

Eliz Schemitt disse...

Eita Claudinha... vamos ver se eu te tirar... já sei o que mandar rsrs.
Eu li lá o link... tô a horas namorando umas coisinhas de scrap!! E se são uma mão na roda néh rsrs
Beijinhos querida!!

Lidiane Vasconcelos disse...

Que prático!!
Com algo assim, não há como a bolsa ficar desorganizada. Gostei! :)

Eliz Schemitt disse...

Legal néh Lidi!!
É bem prático sim... facilita nossa vida rsrsrs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails