domingo, 31 de janeiro de 2010

Presentes para minha Máquina de Costura

Oie!!

Outro dia, conversando com algumas amigas, contei do carinho que tenho pela minha máquina de costura... até defini como minha máquina e eu... um caso de amor... rsrsrs. Quando eu era crinça, sempre quiz aprender a costurar mas ninguém nunca ensinou e nem "percebeu", talvez, esta minha vontade (silenciosa). Depois, maiorzinha eu sonhava em ter uma... só pra mim... e que eu pudesse então e enfim, aprender sozinha... não com grandes pretensões de fazer "alta costura", nem mesmo de costurar ou fazer roupas... mas sempre quiz... para pequenos consertos, para trabalhinhos belos, para o artesanato que tanto amo!!

Eis que no meu primeiro dia das mães, o meu marido, sabendo da minha vontade, fez uma linda surpresa e me presenteou com uma Singer... pra mim... maravilhosa e é claro... eu amei!!

Tá aqui a bonitinha:

Acontece que a coitadinha não tinha uma capa, sempre com uma ou outra coisa por cima mas ela merece uma capinha que se preze e eu estava a tempos querendo fazer uma... e aí está... uma capa simples mas jeitosinha... pelo menos vai cumprir seu papel rsrsrs.





E de quebra um porta tesouras de pendurar...



... e um alfineteiro para usar na máquina...



e quando a máquina não estiver em uso, a tesoura (dos tecidos) também ficará guardadinha junto!!


Então é isso... tarefa cumprida!!


Beijos!!

6 comentários:

CINTHIA disse...

Nossa Eliz, ficou linda a capa que vc fez pra sua companheira rsrs... linda mesmo, como também ficou linda a capa para a tesoura e a flor... Parabéns para vc e para sua máquina, que agora está fashion rsrs...
bjos e sucesso pra vc...

Marcinha disse...

Oiee, conheci seu blog hje e adorei, quanta coisa lindaaaaa vc fez.
Passa me fazer uma visitinha e conhecer meus cantinhos.

Vou te seguir!

beijinhos
Marcinha =)

Eliz Schemitt disse...

Cinthia... pois é guria, minha máquina agora está fashion rsrsrs, adorei rsrs.

Marcinha, então seja muito bem vinda, volte sempre!!
Já vou lá te visitar!!

Beijos pra vocês!!

Elaine disse...

Eliz,

Minha máquina (que na verdade não é minha, rsrsrs) também merece uma capa, viu! Vai para minha lista de afazeres!

Bjs, Elaine

Fabiana disse...

Eliz, que linda capa vc fez para a máquina, ficou linda mesmo. E as coadjuvantes, o porta-tesoura e o alfineteiro ficaram um charme. Bjs!

Eliz Schemitt disse...

Elaine e Fabi, obrigada!!

Faz sim Elaine...

Beijos gurias!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails