sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ferramentas de Trabalho

Boa Tarde amigas blogueiras (inclusive as escondidinhas rsrsrs)!!

Estou tão feliz... agora posso personalizar ainda mais meus trabalhos!! 
Estava há tempos querendo forrar botões... e eu já tinha o balancin (herança de uma história engraçada), mas ele estava guardado, há anos (10 nas minhas mãos e mais uns 5 ou 6 em outras mãos), só que ele nunquinha foi usado e apesar disso, estava se enferrujando pela ação do tempo, até dei uma pintura com tinta automotiva no bichinho (que chiqueeeeeee rsrs)... então porque não usufruir de tão preciosa ferramenta multi uso... eis que finalmente fui comprar as matrizes... estava aflita pra forrar meus próprios botões... e também comprei matriz para ilhós... já testei... adorei!!
Nas próximas comprinhas, vou adquirir a matriz de botão de pressão!!

Aqui meu novo (velho) xodó:




E os primeiros botões forradinhos (tamanhos 18 e 22):



E mais: Fiz minhas primeiras etiquetas de tecido... agora meus trabalhos serão etiquetados... pequenas, singelas e graciosas etiquetinhas de cetim medindo 1,5 x 4 cm.


Amigas, tenham um maravilhoso final de semana!!

Beijinhos carinhosos!!

7 comentários:

Moni disse...

Eliz, preciso te falar uma coisa urgente: Forrar botões viciaaaa!!!
Tome cuidado! "]
Parabéns pelos primeiros botões. Eu também adquiri um balancim há mais ou menos um mês... comprei as matrizes de botão n°20 e a de ilhós. Essa última eu confesso que não gostei muito, não!
Penso em comprar a de botão de pressão coloridinhos... nem sei se existe, kkkkkk.
Suas etiquetas ficaram fofas... coloca uma fotinha dela mais de perto, uai!
Eu não consegui fazer as minhas "( tive que encomendar, snif.
Ah, já sou sua seguidoraaaa!!
Bjs.

Moni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliz Schemitt disse...

Oie Monique!!
Vicia é?? kkkkkkkkkk então estou "ralada" kkkkkkkkkk
Eu gostei da matriz de ilhós... alguns anos atrás eu fazia umas sacolas de papel kraft, nossa fazia falta um monte os ilhoses... Também vou comprar a matriz dos botões de pressão... quero aqueles de plástico sabe? pequeninos para colocar em bolsinhas e outras peças.
Ahhhhh pode deixar, depois vou tirar um foto mais detalhada das etiquetinhas rsrsrs.

Beijinhos querida!!

Cláudia Ramalho disse...

Que mulher chique!!!! E eu com inveja branca aqui!
rsrs
Lindas etiquetas. Lindos botões. Parabéns.

Eliz Schemitt disse...

Claudinha, inveja branca poooooooooooooode rsrsrs.
Beijinho amiga!!

CASSIA FAGUNDES BARROS disse...

OLÁ,ESTOU LOUCA POR UM BALANCIM(NEM SABIA Q ERA ESSE O NOME RSRSRS)SABE ONDE POSSO ENCONTRAR POR UM PRECINHO BOM, E AS ETIQUETAS TBM ESTOU A TEMPOS QUERENDO FAZER,FOI VC MESMA Q CONFECCIONOU??? FAZ P VENDER?E BOTOES VC VENDE TBM?AMEI SEU TRABALHO.BJS E FICA COM DEUS!DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG WWW.PROCASSIA.BLOGSPOT.COM

Eliz Schemitt disse...

Olá Cássia,
não sei onde tu moras, mas o Balancin é encontrado em lojas de aviamentos e armarinhos.
Pois é, eu mesma confeccionei as etiquetas... mas só para uso próprio mesmo... por enquanto não estou comercializando etiquetas...
Os botões eu vendo sim... estou montando umas cartelas e logo posto no blog!!
Vou te visitar sim!!
Beijinhos e obrigada pela visitinha!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails