sábado, 20 de fevereiro de 2010

Flowers - Chaveirões

Chaveirões em feltro saíndo do forno... ou melhor... da colheita... acabaram de ser colhidos!!






Um buquê de chaveiros!!

Beijos,


7 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Alegres e super bem feitos! Parabéns!

ótima semana :)

Eliz Schemitt disse...

Obrigada Luci!!
Linda semana pra ti também!!
Beijos!!

Cláudia Ramalho disse...

Eliz, que lindos!
Adorei!!!! Obrigada pelo elogio às minhas princesas. Eu babo demais, né???
Bjks

Eliz Schemitt disse...

Claudinha, mas tem que babar mesmo rsrsrs. Elas são umas princesas!!

Obrigada pela visitinha!!
Beijos!!

Rosi Grippa disse...

Elizzzz, amigaa!!
Nossa q trabalho mais lindo!!
Adoro suas coisas...delicadas como vc!!
A Milly pra variar gostou do rosa, e eu amei o lilás, este ultimo...um beijo

Eliz Schemitt disse...

Ei Rosiiiiiiiiiiiii miga!!
Obrigada... e a Milly gostou do rosinha então rsrsrs.
Beijinhos pra vocês!!

Eliz Schemitt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails