segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Obrigada!!

Boa Noite!!
Sabem... nesse espaço da internet, chamado "blogosfera" eu sou uma mera coadjuvante...
Meu blog, há alguns meses no ar, vem a pequenos passos tentar se firmar neste mundo fabuloso e cheio de possibilidades, aventuras, novidades e... amizades!!
Fico muito feliz em saber que meu cantinho está, aos poucos, crescendo, tomando forma e que de alguma maneira possa ser útil a alguém, ou simplesmente um local agradável e interessante!!
Agora, ao entrar e perceber que o contador, ultrapassou as 5.000 visitinhas foi uma imensa satisfação!! Para grandes blogueiros este número não representa nada... mas para mim... representa muito!!
Obrigada a todas que me visitam, a quem chegou, olhou, gostou e quiz seguir... vocês são especiais... podem ter certeza!!
Esse espaço tem muito a crescer e espero conseguir trazer sempre novidades e artigos que lhes interessam!! Que meus trabalhos possam servir de inspiração para quem está começando e que as dicas, idéias e os moldes sejam-lhes bastante úteis!

Prazer em estar com vocês!!

************************************************

E para brindar a minha felicidade vou publicar aqui o prêmio que recebi outro dia da minha querida amiga Edna do blog Paninhos e Afeto!

É o:


Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores de cada blogueiro, que mostra a cada dia seu empenho, em transmitir valores, culturais, éticos, pessoais, etc. Que demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está entre suas artes, suas letras, suas palavras... (2)

As regrinhas são:
1 - Aceitar e publicar o prêmio, juntamente com o nome e o link de quem te indicou;
2 - Oferecer o prêmio para 15 blogs e comunicar-os da indicação.


E minhas indicações:

2 - Natália Rodrigues - Algodão Doce
3 - Cláudia Ramalho - Feito a mão
4 - Luci Cardinelli - Artes da Luci
6 - Carine Calé  - Giuliana Original Handmade
7 - Cátia Cecília - Artes da Táta
8 - Elaine Gaspareto - Um pouco de mim
9 - Greice Amorim - Cantinho Alternativo
10 - Marcia Pergameni - Marcinha Artesã
12 - Fabiana Albuquerque - Idéias, Detalhes e Dicas
13 - Ingrid Silverol - Artimel
14 - Cinthia - CI
15 - Adri Marchi - Baú de Letras

Edna, muito obrigada querida, pelo teu carinho!!
E com o mesmo carinho é que repasso para as amigas acima!!

Beijinhos!

 

9 comentários:

Elaine disse...

Querida,
Muito obrigada pela visita e por lembrar de mim.
Posto o mimo em breve, tá?
Beijos e boa noite.

Elaine disse...

Oi Eliz, parabéns pelos visitantes. Seu blog é cheio de charme e com certeza continuará brilhando. Obrigada pela lembrança. Já já repasso o selinho.

Bjs, Elaine

Fabiana disse...

Eliz, vc merece todo o sucesso. Seu blog é gostoso e tem muita coisa boa, sempre.

Obrigada pela lembrança do selinho, postarei em breve!

Bjs!

Eliz Schemitt disse...

Elaine Gaspareto, Elaine Batisttel e Fabiana...

Obrigada pelo carinho!!

Beijinhos pra vocês!!

Táta disse...

"Cαdα иσvσ αмigσ qυє gαинαмσร иσ
dєcσяяєя dα vidα αρєяfєiçσα-иσร є
єияiqυєcє-иσร, иãσ тαитσ ρєlσ qυє иσร dá, мαร ρєlσ qυє иσร яєvєlα dє иóร
мєรмσร".

мυiтσ αgяαdєcidα ρєlα viรiтα є ρσя
รємρяє єรтαя ρєятσ, мєรмσ qυє
viятυαlмєитє!

bjσkαร, Cáтiα Cєcíliα

*** brigadim pelo selinho, vc é mt gentil!

Eliz Schemitt disse...

Oie Cátia,
que liiiinda mensagem...
obrigada querida, pela visitinha!!
Beijinhos!!

Luci disse...

Obrigada querida! Estou postando hoje no Postando sobre Artes!

beijos e boa semana

Cláudia Ramalho disse...

Oi, eliz, eu não tinha visto esse selinho. Muito obrigada e desculpe por não ter visto. Em breve eu postarei.
Bjs

Eliz Schemitt disse...

Luci, merecidíssimo!!

Claudinha... não tem o que se desculpar e tu mereeeeeeeece!!
Beijos!!

Beijos pra vocês!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails