segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da Mulher?

Boa Tarde "Blogosfera"!!

Hoje é um dia comemorativo, um dia que representa vitórias... conquistas... liberdade... um dia literalmente 'marcado' no calendário para representar a igualdade entre homens e mulheres.

Igualdade? Acho que ainda estamos longe disso, na minha humilde concepção, acho que não deveríamos ter um dia das mulheres, um dia  internacional... porque talvez isso sim representaria a verdadeira igualdade social...


Não sou feminista, ou ativista disso ou daquilo, sou apenas... mulher... com meus erros e acertos, com minha opinião a respeito de um assunto que tem muito ainda a ser conquistado...

Assim... já que as mulheres possuem um dia "especial", então que o dia seja para reafirmarmos nossa batalha... porque somos vencedoras e merecedoras sim mas por nossa luta diária como mães, donas de casa, filhas, esposas, profissionais, estudantes... MULHERES!!
Feliz Dia pra nós!!


Beijinhos com carinho!!


3 comentários:

***Verônica disse...

Amei a mensagem...
Bjim

Cláudia Ramalho disse...

Sei que estou atrasada, mas feliz dia da mulher pra vc tb.
Eu realmente não tinha visto aquele selinho. Desculpe e bjinhos.

Eliz Schemitt disse...

Bonita néh Ve!!

Claudinha, imagina... nada que desculpar!!

Beijos pra vcs!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails