domingo, 21 de março de 2010

Selinhos e Carinho

Boa Noiteeeeeeeeeeeeee!!

Mais uma segunda-feira chegando... fim de semana se acabando!!

Venho postar demonstrações de carinho...



Aqui um selinho que recebi da querida e talentosa Luci Cardinelli dos blog's Postando sobre artes e Artes da Luci.


Regrinhas:


Exibir a imagem do selo;
Postar o link de quem te indicou;
Dizer coisas que estão na moda (qualquer coisa);
Indicar blogs para receber o selo e avisar os indicados.

O que está na moda?
Para mim está na moda a autenticidade... ser autêntica, fazer a sua moda e "à" sua moda...

Para este super selinho eu indico:
1 - Giovana - Nana Nanda
2 - Angel - Querida Borboleta
3 -  Edna Lucia - Paninhos e Afeto
4 - Cristina Tronco - Atelier da Tininha
5 - Roberta Granda - Agulha e Tricot
6 - Lidiane Vasconcelos - Bicha Fêmea
7 - Vania - FotoInScena
Luci, querida, muito obrigada pelo selinho, amei!!


Este aqui recebi da Sandra do blog Ao Toque do Amor.


Há, apenas uma regra a seguir:


Oferecer à doze amigas!!

Eu ofereço à todas as amigas que passam por aqui e gostam do meu cantinho... fiquem à vontade... pegue-o e leve aos seus blogs e indique as amigas!!

Sandra, obrigada pelo teu carinho e por sempre lembrar-se de mim!!


Agora quero mostrar, não um selinho, mas um delicado e maravilhoso mimo que recebi da querida amiga e minha mentora do feltro, Catia Garcia do blog Catita Feltros.
A Cat está sorteando no final de cada mês um mimo para quem postar em seu blog... isso mesmo, basta postar lá que concorrerá ao sorteio. Eu tive o privilégio de ser a sorteada de janeiro. E nem preciso dizer o quanto amei receber o carinho da Cat pelo correio néh rsrsrs.
Mais uma vez, obrigada Cat, amei demais!!


Beijinhos carinhosos à todas as amigas!!


6 comentários:

Cristina Tronco disse...

obrigada! beijossss

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi!!!
Obrigada pela lembrança no repasse do selinho. Mesmo que o Bicha Fêmea sempre receba esses mimos, pode acreditar que eu gosto muito e fico bastante agradecida por essas lembranças, viu?! :)

Beijos

Cláudia Ramalho disse...

Eliz, hoje eu postei o selo que recebi de vc, muito obrigada. Bjks

Angel disse...

Eliz,
Obrigada pelo carinho! Adorei ser lembrada!!

Edna Lúcia disse...

Oi linda,perdoe-me a demora,é que eatava sem net...agora estou colocando as coisas em dia.
Muito obrigada pelo selinho e pelo carinho.
Parabéns,seu cantinho e seus trabalhos são lindos!
Eliz agora um favor...será que você
poderia me passar as medidas do organizador de bolsa,eu preciso fazer alguns para vender sábado,
numa conferencia de mulheres.
Obrigada e boa semana.
Deus te abençoe!
Beijo.

Selma disse...

Panneau: painel em francês. Mas tua mãe com a sabedoria e simplicidade do tempo disse melhor: pano de parede...rs...pois é exatamente isso, um painel decorativo em tecido. Ficou Uma graça seu panô. Sel

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails