quinta-feira, 29 de abril de 2010

Kit Carro Fashion

Boa Noite "blogosfera"!!

Sim, eu sei, tenho andado muito ausente aqui do blog... mas acreditem estou numa correria (por ótimas 'causas') mas sem tempinho de me dedicar a este cantinho tão especial!!
Mas continuo "brincando de artesanato", outra ou outra sempre fazendo algo... Ausente do blog mas presente nas 'manualidades'!!

Olhem o kit para carro (este é de mulher néh rsrsrs). Feito em tecido com feltro!!
O kit é composto de lixeirinha para pendurar no câmbio (marcha), chaveiro para colocar as chaves do carro e acessório decorativo com ventosa para pendurar no parabrisas. Tudo "combinandinho" para deixar o carro com a "cara" da dona!! rsrsrs.



A lixeira em tecido com aplicação de coração em feltro:


No interior da lixeira tem plástico para facilitar a limpeza:


O chaveiro coração:


O acessório coração:

O que acham??

Beijinhos carinhosos!!


8 comentários:

Rosi Grippa disse...

Elizzz, amei demais!! parabéns!!
Q ideia criativa...rsrsrs..pena q eu nao tenha um carro só pra mim, tenho q dividi-lo...rsrsrs...mais quem sabe se fizer com uma cor neutra né?? bjs

Ao toque do Amor disse...

Boa Tarde!
Vim, te visitar e te oferecer o selo seu blog é uma flor e deixar o meu toque de carinho e amizade
Fique bem, fique em paz
san

Menina do dedo azul disse...

Uma graça! Parabéns!!!

Ótimo final de semana

Edna Lúcia disse...

Parabéns Eliz,ficou uma graça!
Seu blog é lindo,seus trabalhos são muito inspiradores.
Ótima semana,Deus te abençoe!
Beijos.

Elaine disse...

Elis,
Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada.

Elaine disse...

Eliz,
Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada.

Coração em Retalhos disse...

Oi linda adorei seu blog, maravilhoso, e adoro fazer lixeirinhas, gostei da ideia de formar conj. com chaveiro! Olha tô começando se puder me visitar e seguir será um enorme prazer! Bjs

Eliz Schemitt disse...

Obrigada a todas pelos comentários e pelos elogios!!
Ando ausente, mas as palavras são sempre incentivadoras!!
Beijos especiais pra vocês!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails