sábado, 31 de julho de 2010

Sorteio de 1º Aniversário do Perfect Dreams! Você vai perder essa chance?

O blog faz aniversário... eu faço aniversário... e quem ganha presente?

Pode ser você!!!


(Selinho do Sorteio)

Conforme anunciei, para comemorarmos o aniversário do blog vou realizar um sorteio!!
A promoção começa hoje, dia 31 de julho, dia do aniversário de 1 ano do blog e termina no dia 21 de agosto, dia do meu aniversário!!

Montei um kit especial, espero que vocês gostem!! (E também serve para dar um "up no visu" rsrsrs).

Os prêmios são esses para um(a) único(a) ganhador(a):


1. Avon - Renew Rejuvenate Dia (a partir de 25 anos)
2. Avon - Renew Rejuvenate Noite (a partir de 25 anos)
3. Avon - Glimmersticks for Eyes Delineador para olhos com mecanismo retrátil - Preto
4. Avon - Color Trend Esmalte Longa Duração Cor Orquídea
5. Avon - Ultra Color Rich Mega Impact Batom Cor Malva Impact (Lançamento)
6. Trio de Pulseiras revestidas em tecido vermelho liso e floral Perfect Dreams
7. Colar de Flores de Tecido e contas Vermelho e Branco Perfect Dreams

Ahhh você não usa Renew, não gosta, não quer? Não tem problema... pode presentear uma pessoa querida, sua mãe, avó, tia, prima, uma amiga!!

Ahhh(2) Homens também podem participar... Se ganhar... poderá presentear uma mulher muito importante na sua vida!! Que tal?!?!?

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 31/07/10 até as 18:00 (Horário de Brasília) do dia  21/08/2010.

O resultado do sorteio será publicado aqui no blog no dia 22/08/2010.

Regrinhas:
1. Para participar deve ser seguidor(a) do blog. Se ainda não é, basta clicar ali na coluna do lado direito no botão “Seguir”. É rápido e fácil!;
2. Ser residente no Brasil, ou pelo menos, ter endereço de entrega no país;
3. Deixar comentário NESTE POST – comentários em outros post’s não valerão para o sorteio. (Quem não está acostumado e não sabe como fazer para comentar basta clicar no link "Comentários" que aparece logo abaixo desta postagem);
4. Deixar junto com seu comentário, nome, cidade e e-mail para contato (ou outra forma que eu possa te localizar).

Você pode comentar quantas vezes quiser mas seu nome valerá uma vez para o sorteio (você receberá um número por ordem de postagem);

Não é obrigatório que você divulgue o sorteio, mas se o fizer, seu nome valerá duas vezes. Terás mais chance. Para divulgar, copie a primeira imagem deste post (Selinho da Promoção) e publique onde desejar: no seu blog, no seu orkut, no facebook, no flickr, etc. Para validar você terá que postar novamente um comentário indicando o link do local onde divulgou. Pode divulgar através de e-mail, para isso deverá enviar o mesmo com cópia para mim, para que eu possa registrar (contato.perfectdreams@gmail.com);

O sorteio será realizado eletronicamente (random.org) e o sorteado será avisado!

O vencedor receberá os prêmios, sem qualquer custo.

Assim que receber os prêmios, o sortudo deverá me informar através de comentário aqui no blog ou diretamente no meu e-mail.

Dúvidas?

Vamos lá?!?! Tá esperando o quê pra se inscrever?!?!?!

Boa Sorte!!

50 comentários:

Line Sena disse...

Que kit maravilhoso!
Eu quero!

line_alegria@yahoo.com.br
São Paulo - SP
@_linesena

Line Sena disse...

line_alegria@yahoo.com.br
São Paulo - SP
@_linesena

Divulguei na barra lateral do meu blog:
http://mamae-moderna.blogspot.com

Rosi Grippa disse...

Elizzzz, q q isso?
q Kit é esse?
ai Gsuis, preciso ganhar, ja q dia 22/08 é meu niver...já pensou? alegria sera em dobro...rsrsrs..

Fiz a divulgação no meu orkut...pode ser??

um beijo enormeeeeee...

Parabéns pelo blog....

Elaine disse...

Oooobaaa! Adorei os ítens sorteados!
Caramba, quero tuuudo! Olha, vou dizer que nem preciso do reniew (hahahaha, até parece!) mas adoraria ganhar.

Faço aniversário dia 19/08. Quem sabe tenho sorte!!

meu e-mail: elaine.battistel@ig.com.br
estou em SP.

Bjs, Elaine

Tania disse...

Eliz

Preciso urgentemente do Kit, principalmente do Renew...kkkkk
A idade chegou...rsrs
Parabéns mais uma vez pelo seu cantinho....
Depois eu divulgo no orkut e twitter tá????

bjs

Bibiana disse...

Querida Elis, fico feliz em ser sua nova seguidora neste blog, mais feliz ainda em participar deste maravilhoso sorteio de aniversário, você faz a festa e quem ganha o presente é o convidado, perfeito, né!!! Parabéns pelo aniver do blog e espero ser a felisarda neste sorteio.

Bjs, os meus contatos você já tem, mas anota aí o fone: 8454 3444.

Katia disse...

Oi Elis, eu gostaria muito de ganhar este kit!!!!
katiaate@yahoo.com.br

Angelver Artesanatos disse...

Olá. Adorei o kit.Faço parte da comunidade da Catita. Vou lhe seguir e divulgar a promoção no meu blog. Abraços. Vera

♥ ♥ Artes da Day ♥ ♥ disse...

Oiii... Adorei seu blog e a promoção !! Meu blog ainda é recém-nascido...rs..mas se quiser dê uma passadinha por lá...
Bjooo
Dayane S. Ferreira
Joinville/SC
daysferreira@hotmail.com

♥ ♥ Artes da Day ♥ ♥ disse...

Tbém divulguei na barra lateral do meu Blog...
http://fofurinhasday.blogspot.com/

Dayane S. Ferreira
Joinville/SC
daysferreira@hotmail.com

cassia disse...

PARTICIPANDO!!!!!

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

Angelver Artesanatos disse...

Olá. Acabei de divulgar no meu blog.Abraços.

♥dri♥ disse...

Boa tarde...
Seu blog é muito lindo, já estou seguindo-o.....
Tb adorei o kit que será sorteado....
Bjs , parabéns pelo aniversário e pelo blog.
Adrianaantonelli@hotmail.com
Batatais-SP

Rosana Remor disse...

Eu quero!!
rosanaremor@hotmail.com
Tubarão,sc,BRASIL

Rosana Remor disse...

Já divulguei no:
artesremor.blogspot.com
Beijos!!

***Verônica disse...

Elizzzzz....secretinhaaaaaa....teu Blog é Lindo...TUUUUUé linda e esse kit Lindo é MEUUUUUUU kkkk
Parabéns pelo Blog AMO BIZOIARRRR SUAS COISINHAS AQUI.
Bjimmmmm

Maria Verõnica Aguiar Toledo
verinha1103@hotmail.com
Rua Jambeiro, 24
Cidade das Flores- Osasco-SP

LUCI disse...

Oieee Eliz...
Fiz um blog semana passada mas ainda estou engatinhando perto de vocês! Adorei o seu...Bjs

Tania disse...

Oi Eliz

Divulguei no meu twitter (@taniagrazi) e no orkut do Gustavo tá???

beijosssss

Andréa disse...

Oi amiga de profissão rsrsrs estou precisando desse kit maravilhoso, será q consigo???
Bom em setembro sobro velinhas, então será um presentão heeeee
Irei divulgar no meu orkut.
Andréa
Campinas-SP
andrea.yamamoto@hotmail.com

Rafaela disse...

eba! quero ganhar....
Rafaela - Biologia

Fabiana disse...

Ôba, um ano de blog, festinha, comemoração e prêmio? que legal! Já tô por aqui, hehe. Que kit maravilhoso Eliz, só vc mesma. Vou tentar, quem sabe eu não ganhe né?

Parabéns pelos blog.

Fabiana COrreia
Maceió-AL
fab.albuquerque@gmail.com

Bjs

Jonipainapol disse...

Reneeew! Já está na hora de usar! Hehehe

Yve Salazar
Salvador, BA
yve.salazar@gmail.com

Carolinny disse...

Ana Carolinny Candido
Seguidora: Carolinny Candido
anacarolinny@hotmail.com
Goiania-Go

Anônimo disse...

Oi Elizzz adorei o kit e adoro mais ainda vc,amiga verdadeira e única,bjss querida!!
quero ganhar o kit,rsrs
bjsss

Silene disse...

Silene Souza
Salvador, BA
sillenesouza@hotmail.com

Alebeca Artes disse...

Oi Eliz, sou nova seguidora e blogueira tb, quero participar do sorteio, ainda estou montando meu blog e não entendo nada disso, mas vou tentar divulgar lá, se conseguir te aviso.
Bjo!!
Alessandra, Bauru-SP
aleordonis@gmail.com

Ao toque do Amor disse...

Olá...vim, te visitar e te oferecer dois selinhos
1 - selo comemorativo de + de 300 seguidores
aproveito pra te agradecer por voce ter me proporcionado esta alegria
2 - selo do dia dos pais
com carinho
san

Karoline disse...

Karoline de oliveira
Gravatai RS
Kaine.oliveira@htmail.com

Janaina disse...

Nome: Janaina Leme
Seguidora: Janaina
janainaleme@yahoo.com.br
Bragança Paulista-SP

essencia disse...

Ai que legal,o kit é incrível como tudo que vi por aqui!!!Tomara que eu ganhe vai ser um presente de aniversário tbm faço no dia 21/08
essenciaebrincadeira@ig.com.br
Ellen Fernandes

disse...

Eu quero! (:

Fernanda Buzato
Seg. Fê_buzato
fe_buzato@yahoo.com.br
Guarulhos/SP

disse...

Eu quero! (:

Fernanda Buzato
Seg. Fê_buzato
fe_buzato@yahoo.com.br
Guarulhos/SP

***Verônica disse...

Oieeeeeee...Eu tõ divulgando no orkut...Bjokassss

rita disse...

Oiii Eliz!!!!
Muito show esse blog. Parabéns!!
Também quero participar...

Rita Germann
ritinhacbjr@hotmail.com
Porto Alegre/RS
51-93112690

Anônimo disse...

show de bola. Boa escolha atua :)

Camila Goldas disse...

Vou ganhar vou ganhar :D
Beijus Amiga

Lela disse...

Eliz amada show de bola sua idéia e o blog está perfeito amigo alias esta perfect rsrsrs parabéns flor vc merece tudo de bom e mais um pouco ... olha quero concorrer tbém...
Nome:Valéria Moscon
End. Rua Prof. Antonio Seixas Leite Ribeiro, 23 bloco 164 apto 14Jardim Alvorada-Santo André-SP 09180-110 email:valeria_moscon@hotmail.com
Bjocas lindona :)

Lela disse...

Liz postei o selinho lá no meu blog viu ... http://lelameninamulher.blogspot.com seja minha seguidora tbém amada rs bjocas :)

Anônimo disse...

Oi Eliz
Também quero esse kit.

gisela.sarah@hotmail.com

Vou divulgar no meu orkut tá.
Beijos

Gisela Santos

Anônimo disse...

oi Elizz eu comentei mais aiu como anonima,kkkkkkkkk,eu não consigo postar só assim,rsrs,mas quero muito ganhar ja que dia 14/08 é meu niver e estou entrando na crise dos 30,preciso do renew mais doque nunca,bjss amiga querida também to divulgando no meu orkut!!

GIULIANE DELGADO

Allynny disse...

Eu quero muitooooo..

Allynny
Palmas/TO
allynny2@gmail.com

Lela disse...

Liz amiga coloquei o selinho do blog lá no meu perfil do orkut abri um album para ele rsrs dá uma olhada lá ...tentei promover mas não sei se deu certo ...

Email: valeria_moscon@hotmail.com
Bjocas Lela:)

Andréia disse...

Olá Elizãngela, adorei seu blog, muito fofo e o kit é TUDO DE BOM, espero ser a sortuda da vez, rsrs...
Andréia Figueiredo Nunes
Governador Valadares/MG
andreiakeanu@hotmail.com

Cláudia Franco balões disse...

Amiga dos campos floridos! Que tudo! Qem não vai querer?rsrsrs
Beijinhos e parabéns!!!!!

claudiafranco44@gmail.com
SP
Vou divulgar no OKT e já volto!rs

Cláudia Franco balões disse...

Já está no meu OKT!rs
Beijinhos!!!!

disse...

Oi amiga quero esse Kit aí rsrsrsrs . Parabéns pelo aniversário deste lindo blog . Beijos Jô

Ao toque do Amor disse...

Oi,moça! amanhã é seu aniversário e eu já vou me antecipar e te dar os parabens e te oferecer um cartão pra marcar esta data especial e tambem um cartão que estou oferecendo aos amigos e seguidores do toque
Seja muito feliz,
san

Juliana Gomes disse...

Mas que maravilha!!! *-*

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Obrigada!
E parabééééns!!!

Anônimo disse...

ELIZZ AMIGA LINDA PARABÉNS TUDO DE MELHOR PRA VC,TE ADOROOOOOOOO
BJSSS

GIULIANE

Eliz Schemitt disse...

***INSCRIÇÕES ENCERRADAS***

OBRIGADA A TODAS PELA PARTICIPAÇÃO!!

RESULTADO DO SORTEIO AMANHÃ, 22/08.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails