sábado, 4 de setembro de 2010

Capa para Notebook em tecido

Boa Noite Blogosfera!!

Ando sem tempo pra nadinha... nadinha mesmo no que diz respeito às artes... mas como tenho as manualidades na alma... preciso, devagarinho, nos pequenos espaços de tempos, aqui e ali, colocar minhas mãos em meio à linhas, agulhas, tecidos, tintas, pincéis...

Minha última criação é esta capa para notebook personalizada, feita em tecido tricoline, forrada, fechamento em velcro, enchimento em manta acrílica para maior proteção e com apliques em feltro.





...............................

Em Tempo:

Logo logo a vencedora do sorteio de aniversário do blog estará recebendo seus prêmios!!

.............................

Beijos com carinho!!

4 comentários:

Rosi Grippa disse...

Mais q lindoooo....amei...amei...eu ainda nao tenho um note, snif..mais quero uma capa dessas....

***Verônica disse...

Amei Eliz...ficou Lindo.
Bjim

Eliz Schemitt disse...

Obrigada gurias!!
Beijos!!

pérola disse...

Eliz as capas para notebook são lindíssimas.... parabéns! bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails