terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quero falar com você!

Bom dia Blogosfera!!

Não vou me desculpar pela ausência... não... porque lamentar? Viveria lamentando já que não consigo estar aqui sempre... como gostaria!!
Prefiro agradecer...
Agradecer o carinho e as visitas... apesar de não ter sido mais atualizado, o blog não está a ver navios... como já disse em outras ocasiões, gosto demais desse cantinho que idealizei e criei com tanto carinho.

Prova disso é o novo visual por aqui!!
Dei uma repaginada... uma renovada... modificação no banner... novos elementos e um ar mais descontraído (pelo menos acho que ficou)!!
E você o que acha?

O propósito inicial do Perfect Dreams, aliás, muito antes disso do Art & Hobby, foi compartilhar das minhas singelas artes e de materiais úteis para que você também fizesse suas artes!!
No entanto, hoje em dia, não consigo me dedicar ao artesanato como antes... por isso penso que está na hora de mostrar no Perfect Dreams, além das artes manuais, outros sonhos... outras alegrias... compartilhar novidades e variedades!!

Espero continuar a desfrutar de sua companhia!!

Tenho um carinho especial por você que me visita!!

Um beijo especial!!!

4 comentários:

Edna Lúcia disse...

Oi Eliz,seu blog ficou lindo,parabéns!Você mesma que fez as mudanças!
Boa semana querida! Beijos.

Fabiana disse...

É Eliz, as vezes a nossa vida muda de cabeça pra baixo não é? Mas aguardamos suas novidades. Bjão!

Rosi disse...

Miga querida...to aki sempre, daki nao saio, daki ngm me tiraaaa..rsrs
bjs mil

Eliz Schemitt disse...

Oi Edna... obrigada amiga!!
Sim, eu mesma que sempre personalizo o blog!! Beijinho!!

Fabi, é isso mesmo... as coisas mudam... e que bom néh... isso é a vida rsrsrs. beijo!!

Rosiiiiiiiiiiiiiiii minha fiel amiga rsrsrs. Beijoquinha!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails