sábado, 21 de abril de 2012

O Retorno... parte 6 ou 7 ou 8 ou 9...

Saudações Blogosfera!!!

Pra variar, não tenho postado mais... muita coisa mudou... mas a correria permanece a mesma e eu continuo a mesma... só ainda não retomei alguns planos!!

Projetos tenho muitos e aos poucos vou colocando-os em prática!!

O propósito deste blog permanece vivo... talvez com algumas mudanças... talvez uma 'junção' de idéias, uma centralização de atividades e interesses afins...

De qualquer forma o Perfect Dreams continuará aqui e espero poder atualizá-lo de maneira adequada, prazerosa e que, com certeza será sempre muito gratificante pra mim.

Sei que este cantinho recebe algumas visitas especiais, por isso quero compartilhar com vocês uma conquista muito especial na minha vida... agora sim formada... BIÓLOGA!! Com muito orgulho, com muita convicção, com respeito e profissionalismo!!

Obrigada sempre por estarem comigo!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails