sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Perfect Dreams de roupa nova mais uma vez

Olá "blogamigos"!!!

Como eu disse... olha aí o blog repaginado!
Quem me acompanha desde o princípio (do blog), sabe que já fizemos alterações por aqui algumas vezes... Acho que algumas mudanças são positivas e recarregam as energias. E dessa vez, foram várias as alterações, desde pequenos detalhes como o ponteiro do mouse, calendário, tags, letreiros e outros elementos de página, até grandes mudanças. A principal delas foi o layout do blog. Essa foi a primeira vez... deu um pouco de trabalho, em virtude dos tantos elementos que o blog possui. Mas era necessária essa alteração. Acredito que assim a navegação vai ficar mais, hummm eu diria, 'didática'. Além disso eu aumentei os pixels da largura da página, para acompanhar as novas tecnologias!
Os mais atentos (e assíduos) vão notar outras diferenças... alguns ítens saíram outro foram incorporados.

Bom... além de gostar de 'mudanças', outro motivo dessa 'repaginada' é que esse cantinho é especial pra mim. Já pensei, inúmeras vezes em deletar o blog, por não conseguir postar com assiduidade. Mas não consigo... além do mais as estatísticas me mostram que ele continua sendo útil. Não seria justo! Então vamos seguindo em frente e quem sabe as mudanças continuarão a acontecer... não é mesmo?!?!

E você? O que achou da nova 'cara' do blog?

Você quer um blog assim também? Com um banner personalizado, acessórios e elementos diversos?
Então entre em contato!! :)

Beijos com carinho!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails