sábado, 29 de dezembro de 2012

Personalizados - Chá de Fraldas (chá de bebê)

Olá "blogamigos"!!

Hoje venho postar sobre artes digitais. É um trabalho que eu amo fazer  mas pouco tenho mostrado aqui no blog. Trabalho demorado, minucioso, criterioso e que dependendo do que for solicitado me permite ir além da 'imaginação'.
Estas abaixo eu fiz para os personalidados do chá de fraldas (chá de bebê, em algumas regiões do país) da Julia!
Foram vários ítens encomendados pela mamãe Silvia Bona, do convite às tags para as lembrancinhas! Ela escolheu as cores lilás e rosa para combinar com a decoração!


Convite que a mamãe enviou 'on line' a seus convidados

 

 

 Forminhas para docinhos



Tags para os cachepot's que enfeitaram as mesas dos convidados



Adesivos para as mamadeirinhas (uma das lembrancinhas)



Tags para as lembrancinhas


Adesivos para copinhos (doces)


Tag para enfeite no palito


Imagem para varal do nome


Letras para o varal de nome



Recado que a mamãe colocou junto ao álbum de fotos para os convidados escreverem suas mensagens


Depois venho postar algumas fotos das artes na festa!!

Beijos!!


Um comentário:

Paula Sauter disse...

Olá boa noite. Vim convidar você para participar do primeiro sorteio em meu blog.Ficarei feliz em ver você participando. Beijos
http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-do-meu-blog.html

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails