sábado, 23 de fevereiro de 2013

Da festa ao depósito... Do depósito à brincadeira!!

Boa Tarde Blogosfera!!!

Para quem é mais próxima de mim sabe o quanto eu adoro festas... aliás, adoro muito mais os preparativos que antecedem uma festinha!! Sempre coloquei a mão na massa... nas tintas... nos papéis... nos isopores... espumas, tecidos, lantejoulas, enfim... tudo que é relacionado à festa me fascina... aliando o artesanato então... pra mim é um prato cheio!! #amomuitotudoisso.
 
Já fiz festa em salões... já fiz festa em casa... já realizei parte dela mas na maioria das vezes idealizei, preparei e fiz a festa inteira!!
 
Neste momento mesmo, estou em meio aos prepativos e providências da festa de 15 anos da minha afilhada amada!! Da idealização da festa à contratação de profissionais e fazendo muitos outros ítens indispensáveis para uma inesquecível festa de debutante. Logo venho mostrar alguns trabalhos deste 'lindo sonho' para vocês!!
 
Mas... estou falando desse assunto, porque minha filha estava querendo fazer um teatrinho de caixa de papelão... pensando aqui, procurando ali... lembrei de um castelo que eu fiz para ela no seu aniversário de 5 aninhos, cujo tema foi Barbie e o Castelo de Diamantes. Vim procurar as fotos para ela ver (já nem lembrava direito rsrsrs) e logo em seguida fui pegar o castelo (tenho um local no sítio onde guardo algumas coisas importantes e outras nem tanto. ;)
 
Claro que peguei pra ela brincar... já deveria ter feito isso há muito tempo... Mas não fiz simplesmente porque 'nem tinha pensado nisso'.
 
Como não mostrei esse castelo aqui na epóca que fiz (ou logo após), venho mostrar hoje!!!

Decoração: Painél e Mesa principal com o castelo.

O castelo em detalhes:fiz com papelão revestido em espuma, E.V.A, papel laminado, pastilhas de vidro e gel glitter.

Meus amores no dia da festa há 3 anos e meio: meu príncipe e minha princesa, a dona da festa.

E hoje minha filha brinca com o castelo que é seu por direito. Inventando brincadeiras... aproveitando os últimos dias de férias (aqui no sul o calendário escolar é diferente do restante do país, as férias começam mais tarde e terminam mais tarde).

Minha filhota hoje, o castelo virou brinquedo

Minha boneca e a brincadeira 'montada' sob a sombra.

É isso, aproveitando e reaproveitando... sempre!! Espero que tenham gostado!!


Beijos com carinho!!



Um comentário:

Nosso Cantinho de Jake Crochê! disse...

Olha só que legal!!!!!!
Amei conhecer se u cantinho também,é tudo muito lindo. Seus trabalhos são incríveis. Adorei tudo,principalmente os acessório!
E esta decoração então?!? Ficou linda!!! Não sabia que você era artesã também,vou divulgar seu trabalho por aqui,sempre tem uma festinha ou outra para decorar!!!
Beijos em todos aí!!!!
Minhas crianças amam a Amanda,principalmente a Kerolyn!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails