segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Perfect Dreams Produções


Minha querida Blogosfera!!
 
 
É com muito carinho, que anuncio a minha parceria uma querida amiga na realização de organização de festas!
 
Afinal de contas, não é de hoje que eu 'vivo' e me aventuro nesse mundo das comemorações, seja organizando festas dos meus filhos, afilhada, sobrinha, filhos de amigos, ou colaborando de alguma forma em algum detalhe para que as festas aconteçam!!
 
Agora, juntamente com minha sócia Josi Raskopf, a Perfect Dreams possui um segmento dedicado ao mundo dos eventos, a Perfect Dreams Produções!
 
Se quiserem acompanhar serão todas bem vindas no blog exclusivo:

 
www.perfectdreams-pd.blogspot.com
 
 
 
O Perfect Dreams continua aqui, meu catinho de sempre na Web, com meus artesanatos e 'papos' diversos!!
 
 
Um beijo carinhoso!!


 


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails