segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Artes Impressas para Chá de Fraldas Personalizado

Hellowww Blogosfera!!! :)

Que saudade eu tenho do tempo em que me dedicava mais ao blog... mas permaneço aqui e venho sempre que posso!!

Hoje trago algumas artes prontas que fiz para um chá de fraldas... a bebê já nasceu, aliás já fez 1 aninho... mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?!?!?!

Desculpem-me a péssima qualidade das fotos mas as tirei à noite e sobre fundo preto (oi?)!!


Tag no palito para "espetar" no vasinho de flor - centro de mesa

Forminhas para docinhos - rosa e lilás

Varal com nome e laterais

Mini tags redondas para tacinhas de doces

Etiqueta para cachepot - rosa

Etiqueta para cachepot - lilás

Tag para lembranças - versão 1

Tag para lembranças - versão 2

Mini etiquetas para mamadeirinhas 


Aqui, alguns dos ítens na festa!!


Etiquetas nas lembrancinhas: vasinho de flor de tecido e lá atrás as mamadeirinhas. (Os vasinhos de flor também foram feitos por mim)

O varal de nome, penduradinho na parede

Etiquetas nas tacinhas e ali ao lado direito, algumas forminhas

Tacinhas em detalhe e atrás um cachepot com a etiqueta

É isso... por enquanto!

Volto logo (espero) trazendo mais criações, afinal tenho várias produções já realizadas e não postadas aqui!!

Beijos pra vocês, já com sabor de Réveillon!! Que venha 2014!!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails